Tema da semana: «Depois da discussão de quinta-feira na Assembleia da República, acredita ser possível um entendimento entre os partidos?»
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Tema da semana: «Depois da discussão de quinta-feira na Assembleia da República, acredita ser possível um entendimento entre os partidos?»
Porque este assunto diz respeito a todos nós, é importante falar nele.

li- Admin
- Número de Mensagens : 388
Reputação : 0
Re: Tema da semana: «Depois da discussão de quinta-feira na Assembleia da República, acredita ser possível um entendimento entre os partidos?»
li o que eu acredito mesmo é que eles cada vez se desentendem mais
só sabem falar mal uns dos outros e cada vez está mais dificil endireitar o nosso país com gente desta que nada fazem a não ser criticarem-se
só sabem falar mal uns dos outros e cada vez está mais dificil endireitar o nosso país com gente desta que nada fazem a não ser criticarem-se
primata- Caloira(o)
- Número de Mensagens : 239
Reputação : 3
Re: Tema da semana: «Depois da discussão de quinta-feira na Assembleia da República, acredita ser possível um entendimento entre os partidos?»
Infelizmente é essa a imagem que vejo que muitas pessoas têm da Assembleia da República e dos próprios políticos. E a própria comunicação social (e até alguns dos envolvidos) nada mais fazem do que reforçar essa idéia. Mais que não seja pelos chamados "quinze minutos de fama"...
Eu prefiro acreditar nas instituições, no funcionamento dos orgãos de soberania e em quem governa.
Afinal, goste-se mais ou goste-se menos, são eles que, enquanto lá estão, comandam a vida de todos nós.

Eu prefiro acreditar nas instituições, no funcionamento dos orgãos de soberania e em quem governa.
Afinal, goste-se mais ou goste-se menos, são eles que, enquanto lá estão, comandam a vida de todos nós.

li- Admin
- Número de Mensagens : 388
Reputação : 0

» Feliz Segunda Feira a Todos e uma Semana Prospera na Paz de Deus.
» Precisa lavar depois de tingir??
» Meu cabelo antes e depois de deva
» Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?
» Antes e depois - Mariana
» Precisa lavar depois de tingir??
» Meu cabelo antes e depois de deva
» Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?
» Antes e depois - Mariana
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: