«Manual da Proprietária»

Ir em baixo

«Manual da Proprietária»

Mensagem  li em Sab Jan 31, 2009 5:02 pm

Já que o homem não vem com manual de instruções, sigam as dicas e tirem proveito do "equipamento"

lol! lol! lol!

Assim como não existem duas pessoas iguais, também cada orgão sexual masculino é abolutamente único.

Fornecemos-lhe aqui as especificações técnicas para cada tipo de "varinha", de forma a que possa tirar o máximo partido de determinada particularidade anatómica do seu parceiro.

Comprimento

São as seguintes as medidas standartizadas para um pénis em erecção:

Mais de 16,5 cm

Especificações técnicas: A vagina tem entre 6 cm e 9 cm de profundidade e, em princípio, essa diferença numérica poderia dificultar o encaixe. Na prática, não é bem assim que funciona, já que durante a penetração a vagina expande-se e, na fase de excitação, as paredes são lubrificadas, permitindo o deslize e o perfeito encaixe.

Modo de usar: Quanto maior o seu grau de excitação, melhor. É importante pois abusarem dos preliminares antes de pôr o "equipamento" em pleno uso. Quanto a ele, deve ser cuidadoso no manuseamento, e praticar a penetração de forma lenta e progressiva.

Entre 12,5 cm e 16,5 cm

Especificações técnicas: É o pénis-padrão, o que facilita a relação sexual e possibilita um maior número de manobras, sobretudo se ele souber alguns truques básicos para melhorar o desempenho.
Modo de usar: Os primeiros 3 ou 4 centímetros da vagina armazenam o maior número de terminações nervosas que captam a sensação de prazer. A grande vantagem de ter um tamanho médio é que essa região sensível da vagina pode ser bem explorada: a profundidade da penetração é reduzida quando a mulher tem as pernas esticadas, logo a mulher pode colocar mais tensão nos lábios vaginais, aumentando a sensibilidade para ambos.

Menos de 12,5 cm

Especificações técnicas: Se o homem fizer a manobra certa, há mais hipóteses de atingir o famoso ponto G. Isto porque esta pequena saliência, cheia de terminações nervosas, situa-se na parte interna superior da vagina, a cerca de 3,5 cm da abertura.

Modo de Usar: Se ele direcionar o "equipamento" para o lado superior da vagina, fazendo movimentos lentos e "esfregando" o pénis contra o seu osso púbico, a mulher terá imenso prazer. Com um pénis tamanho G esta manobra torna-se mais dificil.

Diâmetro

Os mais grossos exigem cuidados adicionais. Os finos, posições específicas...

Mais de 4 cm
Pela vagina passa até a cabeça de um bebé, mas não conte muito com isso na altura em que está a ter relações sexuais. Homens com pénis muito grossos não podem dispensar os preliminares, sendo por vezes necessários lubrificantes. Convém ser a mulher a introduzir o pénis, com as mãos e com calma.

Menos de 2 cm
Os pénis finos podem dar a sensação de estarem um pouco "soltos" na vagina, como os pés dentro de sapatos folgados. Uma boa solução é a mulher deitar-se de costas e colocar as pernas flexionadas contra o peito. Outra boa ideia é uma posição posterior: deite-se de barriga para baixo com as pernas fechadas que ele facilmente encontra o caminho.

Ângulo de erecção


Trata-se da posição do pênis em relação à perna

90 graus ou mais: Se o pénis for comparado com o ponteiro menor de um relógio, uma erecção é perfeita quando ele aponta para as 13 ou 14 horas. Se está nas 15 horas, tem uma erecção satisfatória. Com a idade, é normal ficar neste patamar. Se o pénis do seu parceiro for bastante empinado, penetrá-la no sentido vertical e fazer pressão pode ser muito desconfortável. O ideal será ele tentar tocar no ponto G, aproveitando o ângulo de erecção. Por exemplo, durante a posição de missionário, ele deve manter a pélvis mais baixa e realizar movimentos suaves.

Menos de 90 graus
: Se o pénis aponta para as 18 horas é que é um problema. A vantagem do homem ter um grau de erecção menor é que podem tentar posições no mínimo desconfortáveis para a maioria. Por exemplo, se se sentarem frente a frente e, após a penetração, deitarem-se de costas

E se ele for torto... Só tem motivo para se preocupar se o ângulo de curvatura do pénis for maior que 20 graus. Neste caso, o homem deve consultar um urologista. Mas, se for levemente inclinado (a maioria é para a esquerda), as posições laterais são uma boa saída. Nas posições tradicionais, o homem deve ter calma, pois existe o risco de pressionar a bexiga da mulher.
Fonte: SapoMulher

Fica a informação! cyclops cyclops

flower
avatar
li
Admin
Admin

Número de Mensagens : 388
Idade : 46
Localização : Faro
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2008

Ver perfil do usuário http://liforum.forumfacil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum